Daniel Coelho na Câmara

O deputado federal Daniel Coelho afirmou nesta quinta-feira, em vídeo postado em seu Facebook, que estaria disposto a abrir mão do mandato de deputado federal para que novas eleições gerais fossem realizadas ainda este ano. O parlamentar acredita ser necessário que aconteçam eleições diretas para presidente, além da renovação de todo o Congresso, com o novo pleito também para deputados e senadores.

“Proponho não só eleições para presidente, mas também a necessidade de anteciparmos a eleição para o Congresso Nacional. Estou disposto a abrir mão do meu mandato para que eleições sejam realizadas ainda este ano, garantindo uma nova Câmara dos Deputados, uma nova composição do Senado e um novo presidente eleito, pelo voto direto, para que a gente consiga tirar o Brasil da atual crise”, afirmou.

Na manhã desta quinta-feira, Daniel protocolou, junto com oito deputados do PSDB, pedido de impeachment do presidente Michel Temer. Da mesma forma, o partido afastou o senador Aécio Neves da presidência da sigla. No vídeo, Daniel também comentou esses fatos.

“É um momento difícil para o país, mas também é a prova de que as instituições estão funcionando. A Justiça, a Polícia Federal, a Operação Lava Jato estão fazendo aquilo que o Brasil espera, mostrando que todos Têm que ser tratados de forma igual perante a lei. Protocolamos o pedido de impeachment de Temer e o PSDB já afastou o senador Aécio Neves da presidência do partido. A luta pela ética, por aquilo que é correto, não pode ser uma luta partidária. A lei é para todos. Tem que servir a Temer, tem que servir para Dilma, ela tem que servir a Aécio, a Lula, a mim a você e a qualquer outro brasileiro”, destacou.

Informações: Paulo Augusto (Assessoria de Imprensa) – 99946 3043