Daniel visita o coque e faz críticas a Geraldo Júlio 
Foto: Leo Motta/Levay Photos

O deputado estadual Daniel Coelho, candidato do PSDB à Prefeitura do Recife, realizou na tarde deste sábado uma caminhada pelas ruas do Coque. Lá, observou o abandono e o descaso do poder público para com a comunidade, afirmou que fará um guia propositivo e questionou a posição dúbia do candidato do PSB, Geraldo Julio, a respeito do prefeito João da Costa – afinal, ele representa uma continuidade ou um rompimento?

Daniel e sua militância se concentraram na rua Cabo Eutrópio antes de iniciar a caminhada, que foi acompanhada por cerca de 100 pessoas, incluindo alguns candidatos a vereadora da coligação Renova Recife (PSDB/PPS/PCdoB). Questionado pela imprensa a respeito de sua postura durante o guia eleitoral, que se inicia na próxima semana, o candidato deixou claro que fará um guia propositivo. "Se houver críticas, serão políticas".

Daniel criticou a postura do prefeito João da Costa e do candidato Geraldo Julio, que não deixam claro para a população qual a relação entre eles. "A população está confusa em relação ao que representa uma continuidade. Falam que há um apoio implícito de João da Costa a Geraldo Julio. Geraldo vai ter que explicar, afinal, se sua candidatura é para dar continuidade à atual gestão ou se representa um rompimento", afirmou Daniel Coelho.

Ao comentar a respeito do grau de conhecimento da população em relação à sua pessoa, Daniel afirmou que, "com o guia e os debates, em algumas semanas vai crescer a inserção de meu nome junto à sociedade".

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97