Daniel constata abandono de centros sociais urbanos 
Foto: Leo Motta/Levay Photos

Durante visita ao Centro Social Urbano (CSU) Afrânio Godoy, no Alto Santa Terezinha, nesta sexta-feira pela manhã, o deputado estadual Daniel Coelho, candidato do PSDB a prefeito do Recife, mais uma vez constatou a situação de descaso da prefeitura e do governo do Estado para com estes espaços que deveriam servir ao lazer, cultura e esporte das comunidades.

Assim como já havia feito no início da campanha, quando visitou o CSU Bidu Krause, no Totó, Daniel verificou o abandono do local - onde existia, inclusive, uma obra da prefeitura que se encontrava paralisada.

"Temos sete centros sociais localizados em prédios do governo e administrados pela prefeitura e a gente vê o PT e o PSB abandonar esses espaços criados há 30 anos para que fossem áreas de convivência entre as comunidades. Eles estão juntos no poder há 12 anos e não fizeram nada. Como é que agora prometem fazer novos espaços?", questionou Daniel, que reiterou: "Se esses espaços eram prioritários para eles, por que deixaram acabar?".

Além de reformar e dar nova vida aos CSUs, Daniel Coelho pretende utilizar esses espaços para sediar as unidades das AMAs Especialidades, serviço que vai modernizar o sistema de saúde na cidade do Recife.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97