Daniel critica falta de saneamento em Sítio Grande e Dancing Days  



Em uma longa caminhada de mais de duas horas de duração nas comunidades de Sítio Grande e Dancing Days, na Imbiribeira, o deputado estadual Daniel Coelho, candidato a prefeito do Recife pelo PSDB, mais uma vez se deparou com os problemas que atingem a maioria das comunidades carentes do Recife. Nas estreitas ruas, era preciso de habilidade para se desviar do lixo e esgotos a céu aberto presentes na localidade, claramente esquecida pelo poder público.

Essa situação de abandono, no entanto, não é exclusividade de Sítio Grande e Dancing Days. Situações semelhantes – ou ainda piores – Daniel observou em outros pontos do Recife ao longo de sua campanha, como as comunidades do Veloso e Caranguejo Tabaiares, por exemplo.

"Temos 66 áreas de Zeis no Recife, que são regiões carentes e sofrem exatamente com essa realidade. Não se pode esquecer que 66% da cidade não é saneada, o que mostra um esquecimento do governo do PT e PSB com essas comunidades", afirmou Daniel Coelho que, graças a esse abandono por parte daqueles que estão no poder, percebe a vontade de mudança da população. "Existe um movimento de mudança na cidade. Existem pessoas que já votaram no PT em outras ocasiões, quatro anos atrás, mas acham que já foi o suficiente e não querem mais votar. Temos recebido muito carinho e confiança por parte dessas pessoas".

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97