Daniel e Bria arrastam multidão em Santo Amaro 
Foto: Leo Motta/Levay Photos

Uma verdadeira multidão verde invadiu Santo Amaro na manhã deste domingo, ao lado do deputado estadual Daniel Coelho, candidato do PSDB a prefeito do Recife. Em um dos maiores atos de sua campanha até o momento, Daniel caminhou ao lado do vereador Marcos di Bria (PTdoB) pelas ruas do bairro, que enfatizou para todos os presentes: "Daniel é meu candidato, que não fique dúvidas".

Ao longo do percurso, sempre acompanhado do candidato a vereador pelo PTdoB – que integra a coligação Renova Recife, ao lado de PSDB e PPS – e por sua vice Débora Albuquerque, Daniel ouviu palavras de incentivo, carinho e apoio nesta sua caminhada rumo ao segundo turno nas eleições de outubro.

Ao final da caminhada, Daniel discursou para a população de Santo Amaro, agradecendo à recepção que teve no bairro e reafirmando o desejo que as pessoas têm demonstrado de realizar mudanças na política. "Política não é mandar um saco de dinheiro para as pessoas. Política é conversar, é apresentar o que fizemos nos nossos mandatos. Quem acha que é dono do Recife, dono do povo, está enganado. Cada cidadão tem uma arma muito importante para combater este tipo de política, que é seu voto", afirmou, para aplausos dos moradores da comunidade.

Sentindo-se em casa na comunidade – onde mora – Bria também discursou e reafirmou quem apoia como candidato a prefeito do Recife. "Agradeço a todos que acordaram cedo e vieram para a caminhada. Quero apresentar a vocês Débora e Daniel e apresento ele como meu candidato para que não existam dúvidas", enfatizou, lembrando ainda que é hora de mudanças na prefeitura. "Em 12 anos de mandato, o que foi que nossos adversários fizeram por Santo Amaro? Me digam uma única coisa. E agora querem comprar o que vocês têm de mais importante, que é seu voto. Não vamos deixar isso acontecer", finalizou.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97