Daniel é o grande vencedor do debate do NE10 


Com firmeza e um desempenho seguro, Daniel Coelho foi o grande vencedor do primeiro debate online já realizado em Pernambuco, promovido pelo portal NE10, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Em cerca de uma hora e meia de embates, o candidato do PSDB a prefeito do Recife respondeu objetivamente às perguntas que foram feitas e fez duros questionamentos aos demais postulantes que, muitas vezes, saiam pela tangente, sem ter como rebater. O resultado foi uma participação elogiável e elogiada pelos presentes, que reconheceram o desempenho de Daniel.

“O debate foi muito bom, pois foi uma oportunidade não apenas de ter mais um embate com os candidatos, como também de responder perguntas de internautas, uma novidade que mostra como a internet é um veículo extremamente importante nos dias atuais”, afirmou Daniel Coelho, muito satisfeito com sua participação no debate.

Ao longo do programa, Daniel teve a oportunidade de questionar o candidato do PT, Humberto Costa, o porquê de, em 12 anos de gestão, o partido que está à frente da prefeitura não realizou mais de 500 obras aprovadas pelo Orçamento Participativo. Daniel garantiu que não fará nenhuma outra obra sem antes “pagar o fiado” que o PT está deixando.

O quesito mobilidade também foi abordado em outro momento e o candidato do PSDB deixou claro que é necessário inverter a ordem atual, que prioriza o veículo individual ao transporte público. Questionou como é possível que o PT venha, agora, falar em calçadas se em 12 anos não teve essa preocupação – inaugurando, inclusive, a duplicação do Viaduto Capitão Temudo sem privilegiar essa opção de mobilidade.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97