Daniel intensifica agenda esta semana 
Foto: Leo Motta/Levay Photos

Esta semana, o candidato da coligação Renova Recife (PSDB/PPS/PTdoB), Daniel Coelho, intensifica suas agendas de campanha. Amanhã, faz panfletagem na Madalena, reúne-se com vereador em Campo Grande, vai à sessão da Alepe, participa de entrevista, faz caminhada nos Coelhos e encerra a noite num encontro com empresários do setor turístico.

"Acredito que quanto mais as pessoas forem conhecendo nossas propostas, mais vão identificar nossa candidatura como a que representa a verdadeira mudança", avalia o candidato, que também tem intensificado as gravações para o guia de TV e ampliado, sempre que possível, as atividades previstas para o dia.

Hoje, Daniel fez caminhada na orla de Boa Viagem, acompanhado da vice, Débora Albuquerque, candidatos proporcionais e militância. De bandeira em punho com o número 45 em mãos, o candidato cumprimentou os transeuntes, ouviu eleitores e retribuiu os acenos vindo da praia e da rua, onde alguns motoristas buzinavam quando o viam.

O artesão José Gutemberg foi um dos que parou Daniel para apertar sua mão e dizer que era seu eleitor. "Meu voto é garantido. Tem muito candidato fajuto nessa eleição, espero que Daniel ganhe", declarou.

O ambulante José Admilson Inácio, há oito anos trabalhando na orla, também registrou sua preferência por Daniel. "Ele defende a classe pobre, como fez com os ambulantes quando a prefeitura nos atacou, tomando nossas coisas, sem nos orientar, sem conversar", afirmou. "João da Costa não fez o que prometeu. Se o PT continuar no poder vai fazer o quê?" A produção também fez imagens para o clipe do jingle de Daniel que vai ao ar no guia.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97