Daniel na Ilha do Joaneiro: comunidade abandonada pela prefeitura 


A Ilha do Joaneiro assistiu com animação e esperança a caminhada realizada pelo deputado estadual Daniel Coelho, candidato a prefeito do Recife pelo PSDB, neste domingo pela manhã. Percorrendo ruas que já conhece pela sua atuação como vereador, Daniel observou mais uma vez o descaso da prefeitura em relação à área, com inúmeras ruas não calçadas, problemas de saneamento e segurança.

“Essa é uma região que a gente já conhece bem, temos uma atuação desde o tempo de vereador. Conhecemos bem os problemas da área. A gente sabe que esses bairros mais próximos do centro têm um problema de criminalidade muito grande. É necessária uma ação e é justamente quando a gente fala da mão amiga do município, do social, do esporte, da cultura e lazer para minimizar esse problema nessa região”, afirmou Daniel

Outra queixa dos moradores é com outro ponto que é quase uma constante em diversas comunidades do Recife: a falta de realização das obras aprovadas pelo Orçamento Participativo, o que foi lembrado por Daniel no discurso que realizou no final da caminhada.

“Ainda há esperança de mudança, após 12 anos de abandono. Na prefeitura, vamos trabalhar para o povo, não para os políticos. É preciso colocar que existe o orçamento participativo, que em 12 anos tem mais de 500 obras não cumpridas, inclusive esta rua, que já foi votada diversas vezes e continua de barro. Eles tiveram 12 anos, não vamos dar mais quatro não. Estamos reiterando o compromisso de pagar esse fiado do PT”, enfatizou.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97