Daniel realiza panfletagem na praia de Boa Viagem  



O carinho por parte do recifense em relação ao deputado estadual Daniel Coelho está cada vez mais evidente em sua campanha para prefeito do Recife. Nesta sexta-feira, 7 de setembro, o candidato do PSDB aproveitou o feriado para realizar panfletagem na praia de Boa Viagem e a recepção não podia ter sido melhor: por diversas vezes Daniel foi abordado pelas pessoas dispostas a cumprimenta-lo, incentivá-lo, dar um abraço ou mesmo fazer queixas sobre a situação da cidade.

Ao cumprimentar a população, Daniel ouviu diversos questionamentos sobre o porquê de ter saído de seu antigo partido, o PV. Foi uma oportunidade para que o agora membro do PSDB pudesse explicar mais claramente para as pessoas as razões que o levaram a trocar de legenda.

"Eu fui candidato a deputado estadual (em 2010) pelo PV como oposição às práticas políticas que estão aí. Quando eu percebi que o PV estava querendo aderir ao governo, ainda tentei evitar que isso acontecesse, mas não teve jeito. Tive que sair, porque se eu tivesse continuado no PV, não poderia estar usando verde, como agora. Eu seria apenas mais um a vestir amarelo e balançar a cabeça para tudo o que de errado acontece", afirmou, tendo sua resposta prontamente entendida pelos que lhe questionaram.

Aos jornalistas, Daniel afirmou que sua campanha vai continuar sendo propositiva, no mesmo ritmo atual, que vem apresentando um crescimento consolidado, que indica sua presença no segundo turno. "Há um crescimento muito grande na nossa campanha. Não sei contra quem, mais nós estaremos no segundo turno", enfatizou, confiante.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97