Nesta quinta, Daniel fez panfletagem em universidade e lança propostas para a Guarda Municipal 
Foto: Leo Motta/Levay Photos

Com agenda repleta de atividades, o candidato a Prefeito do Recife, Daniel Coelho (PSDB,) começou esta quinta-feira (09) com panfletagem entre os estudantes da Universidade Catolica de Pernambuco. Bem aceito entre os jovens, Daniel esclareceu duvidas e falou de suas propostas de governo, junto com a militância verde.

Ja no final da manhã, o candidato se reuniu com integrantes da Guarda Municipal, para apresentar os seus planos para a categoria. "A segurança publica deve ser planejada e eficiente. Devemos implantar diversas ações estratégicas e integradas para combater a violência na cidade", afirmou Daniel.

Entre as suas propostas, estão o investimento em formação e educação continuada, criação de academias de treinamento, garantia de armamento para areas estratégicas, como a ação patrimonial, construção de nova sede, monitoramento e ampliação do efetivo da guarda. "Precisamos de uma guarda independente, com corregedoria e ouvidoria com sede isolada e com o comando da instituição composto por integrantes da propria guarda, com votação democratica para eleição de cargos de chefia. So assim conseguiremos impedir a interferência politica no fuincionamento interno", explicou.

Daniel também defende a contratação de pessoal tecnicamente qualificado, que tenha compromisso com a corporação, dentro de um ambiente onde todos possam se especializar, com cursos de linguas, informatica e defesa pessoal.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97