Após cobrança de Daniel Coelho,um bicicletário é instalado na Assembléia 

Depois de uma grande mobilização da sociedade civil nas redes sociais e na imprensa, e da cobrança feita em plenário, na semana passada, pelo líder da Oposição, deputado Daniel Coelho, a Assembleia Legislativa de Pernambuco instalou nesta quinta-feira, bicicletário destinado aos ciclistas que resolvam visitar a Casa.

Em discurso na tribuna na manhã de hoje, Daniel reconheceu o esforço feito pelo primeiro-secretário da Alepe, deputado João Fernando Coutinho, para a resolução do problema, o que ocorreu no prazo de apenas uma semana. “Reconheço a ação do primeiro-secretário João Fernando Coutinho. Está de parabéns a Casa pela agilidade na resolução de um problema como este. A Assembleia dá um exemplo de seu compromisso com a causa dos ciclistas”.

Semana passada, um ciclista que tentou estacionar sua bicicleta na Assembleia para assistir a uma audiência pública, acabou sendo impedido de estacionar sua bike por falta de um local adequado. A partir de então, uma grande mobilização ocorreu nas redes sociais. Nesta quinta-feira, alguns dos ciclistas que se mobilizaram compareceram à Assembleia. Recebidos por Daniel e outros parlamentares, eles puderam verificar o bicicletário e dar sugestões sobre outros a serem instalados no prédio anexo, que está em construção.