Daniel impressiona em evento na Fiepe 
Foto: Leo Motta/Levay Photos

O deputado estadual Daniel Coelho, candidato do PSDB à Prefeitura do Recife, impressionou empresários do Estado, ao discursar, nesta quarta-feira, em evento realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). Na ocasião, Daniel ouviu do presidente da entidade de classe, Jorge Corte Real, as propostas realizadas pelo segmento, apresentou seu programa de governo e respondeu a perguntas realizadas pelos presentes.

Questionado sobre questões importantes para a sociedade não apenas recifense, mas de qualquer grande cidade – como lixo, mobilidade, educação, entre outros temas –, Daniel apresentou uma visão moderna e crítica sobre os pontos observados, causando ótima impressão.

"O Recife paga muito caro pelo lixo. A prefeitura insiste em concentrar a coleta, com uma única empresa controlando 80% e outra com 20%. O próprio Tribunal de Contas do Estado aconselha a se dividir a coleta em quatro lotes iguais, o que permitiria baratear e dar mais qualidade à coleta, o que não é feito", afirmou, respondendo ao questionamento de um dos participantes sobre o problema que tanto preocupa a cidade.

Daniel também defendeu a construção de edifícios-garagem como forma de melhorar o trânsito na cidade. "Vamos conceder isenção de ISS e IPTU nos edifícios-garagem, que não se trata de um negócio, mas de um serviço público. A ciclovia que deve ser implantada na cidade entra, justamente, no lugar do carro que está estacionado no meio fio", apontou.

Logo após o evento realizado na Fiepe, Daniel seguiu para uma caminhada no bairro de San Martin. Antes, já havia feito uma visita ao Mercado de São José e gravado imagens para o guia eleitoral.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97