Daniel visita escola técnica atrasada em Lajedo 

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Daniel Coelho, visitou a cidade de Lajedo (Agreste) neste sábado. Lá, teve um encontro com o prefeito Rossini Blesmany e acompanhou as obras da escola técnica que está sendo construída no município. Também participaram da agenda o professor Alex Macena e os suplentes de vereador Francisco Neto e Pastor Lins.



Com a visita, Daniel atende a um apelo da população, que vinha solicitando a presença da oposição no município, especialmente por conta de promessas não cumpridas pelo governo estadual, como a instalação de uma fabrica de lâmpadas LED.



Daniel ficou impressionado com a estrutura da escola técnica que está sendo construída. "A escola está atrasada e preocupa o fato de inicialmente ser oferecido apenas um curso. Mas a estrutura é muito boa e será muito importante para o município".



Daniel e o prefeito Rossini se encontraram logo após a visita do líder de oposição à escola. "Foi uma conversa muito boa e nos comprometemos a, no próximo ano, destinar emendas para ajudar no desenvolvimento da cidade", afirmou Daniel.



Informações: Paulo Augusto (Liderança da Oposição) – 9946 3043