Daniel Coelho: "Espero que bancada do PT incorpore debate sobre a PPP da Compesa 
Foto: JARBAS ARAÚJO

Em seu primeiro discurso após o fim do período eleitoral no Recife, quando recebeu mais de 245 mil votos e terminou a disputa em segundo lugar, o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) afirmou que vai manter sua postura na Assembleia Legislativa de realizar uma oposição responsável em relação ao governo do Estado. Além disso, fez uma convocação para a bancada do Partido dos Trabalhadores: que entre no debate a respeito da polêmica PPP da Compesa, debate este encampado quase que de maneira solitária por Daniel ao longo do primeiro semestre, mas que foi muito questionado pelo senador Humberto Costa (PT) enquanto candidato a prefeito do Recife.

"No primeiro semestre do ano, trouxe em audiência pública e a este plenário, a minha preocupação com a PPP da Compesa. Tanto com a possibilidade de haver aumento na conta de água como também com a preocupação que tenho em relação aos bairros de periferia e mais pobres da cidade do Recife, que eventualmente podem não ser atendidos pela empresa privada que venha a recolher o esgoto da cidade do Recife", afirmou, e continuou: "Como durante o período eleitoral nós tivemos uma participação, dentro desta discussão, importante do PT através de seu candidato a prefeito Humberto Costa, espero que esse debate que realizei de forma quase solitária no primeiro semestre, agora seja incorporado pela bancada do PT nessa Casa", destacou Daniel Coelho.

Além da questão da Compesa, Daniel afirmou em seu discurso que terá uma outra missão de fiscalização para este fim de ano, desta vez referente aos trabalhos realizados pelo governo estadual em relação ao meio ambiente. "(Vou) Fazer uma avaliação do quadro ambiental do Estado de Pernambuco, do que foi feito, do que não foi feito nos últimos dois anos a respeito da temática ambiental".

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97