Daniel critica “concurso de promessas”
na Bomba do Hemetério  



Setembro chegou e, com ele, a intensificação das agendas de campanha do deputado estadual Daniel Coelho, candidato do PSDB a prefeito do Recife. Nesta manhã de domingo, Daniel percorreu o comércio da Bomba do Hemetério (zona norte), dando sequência à série de longas caminhadas que deve realizar neste último mês de campanha antes da disputa do primeiro turno das eleições – que será realizado dia 7 de outubro.

Durante os cerca de dois quilômetros de percurso, Daniel pode sentir na pele, literalmente, o carinho das pessoas que pediam por um abraço do candidato. Da mesma forma, ouviu inúmeras palavras de incentivo e pedidos de melhorias na localidade, caso seja eleito prefeito. Em conversa com a imprensa, Daniel falou sobre esta nova etapa da campanha. “Agora vamos dar continuidade ao que já foi feito e falado no guia e nos debates, fazendo a apresentação de nossas propostas, mas sem o concurso de promessas que os outros candidatos estão fazendo”, alfinetou, antes de prosseguir.

“O programa de João da Costa é muito parecido com o dos outros dois candidatos (Humberto Costa e Geraldo Júlio), com muitos números. Acabou com pouca coisa feita. Ele prometeu 10 políclínicas e agora está terminando a primeira. Então o que a gente quer é apresentar o Recife real”. Em relação à Bomba do Hemetério, Daniel Coelho observa que a questão do ordenamento urbano na área comercial é um dos principais problemas. “Além de outros pontos problemático em quase todos os bairros, como a falta de médico em postos de saúde, falta de saneamento e violência”, concluiu.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97