Alunos da Católica vibram com Daniel  




A cada debate, a cada evento participado, fica mais evidente como Daniel Coelho vem conseguindo aumentar a onda verde e conquistar cada vez mais a população recifense. Nesta segunda-feira à noite, durante debate promovido pela Universidade Católica de Pernambuco, não foi diferente. Por cerca de duas horas, Daniel conversou, apresentou propostas e respondeu perguntas de alunos e professores. O resultado foi percebido no final: o candidato da coligação Renova Recife ovacionado e, no término do encontro, cercado por estudantes dispostos a dar uma palavra de incentivo.

Embora também tenha sido convidado para o debate, o candidato do PSB, Geraldo Julio, mais uma vez não atendeu à solicitação de uma instituição de ensino e não compareceu. Com isso, Daniel dividiu o espaço com o candidato do PCB, Roberto Numeriano. Os alunos, aliás, não perdoaram o faltoso e entoaram uma sonora vaia ao serem comunicados da ausência do postulante no debate.

Daniel iniciou sua participação apresentando alguns pontos de seu programa de governo e falou sobre os princípios da sustentabilidade, bem como sobre ações prioritárias a respeito de mobilidade – como investimento em calçadas, corredores exclusivos para ônibus e ciclovias integradas por toda a cidade.

Ao assistir a apresentação da coordenadora do curso de Arquitetura da Católica, Andréa Câmara, sobre um projeto idealizado por ela e outros professores, intitulado “Nosso Cais”, relativo a ações no Cais José Estelita, Daniel considerou a ideia “brilhante”, pois “tem preocupação ambiental, social e econômica” e se dispôs a dialogar sobre a questão após ser eleito prefeito nas eleições de outubro.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97