Daniel debate com alunos do Colégio Boa Viagem  



Abraços, fotos, autógrafos. O Colégio Boa Viagem recebeu com festa, na manhã desta quinta-feira, a Daniel Coelho, um de seus ex-alunos mais ilustres. Por quase uma hora, Daniel conversou e respondeu a perguntas dos estudantes, que retribuíram com muito carinho à presença do futuro prefeito do Recife. Atentos, os jovens ouviram as palavras de Daniel e o resultado foi a convicção de que a onda verde já chegou à instituição.

“Tive a oportunidade de ser aluno do colégio desde o quinto ano. Passei sete anos aqui, que foi o local em que vesti minha primeira farda verde”, falou, fazendo um paralelo entre a cor da instituição e a que predomina em sua campanha.

Na palestra que fez aos alunos, Daniel explicou as razões pela qual entrou na vida pública e sobre os problemas na politização da prefeitura. “Há mais de 10 anos que a CTTU não é ocupada por um especialista em trânsito, e sim por pessoas indicadas por partido. E o trânsito está cada vez pior. Se a gente não diminui a politização, não muda o essencial. Em 2005 eram cerca de 3 mil cargos comissionados na PCR. Hoje passam dos 7 mil”, apontou.

Ao final da conversa, muitos aplausos e palavras de incentivo por parte dos estudantes, confiantes de que Daniel vai não apenas chegar ao segundo turno, como vencer as eleições e assumir o comando da prefeitura a partir de janeiro de 2013..

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97