Daniel brilha em debate na Rádio Jornal  


Assim como vem acontecendo em todos os debates em que participa, Daniel Coelho foi o grande destaque do novo encontro entre candidatos a prefeito do Recife, promovido pela Rádio Jornal. Seguro nas respostas, incisivo nos questionamentos, Daniel mostrou novamente que é a pessoa mais preparada para assumir a Prefeitura do Recife e resolver os sérios problemas da cidade, não solucionados pela gestão PT/PSB nos últimos 12 anos.

Ao longo do debate, Daniel fez diversos comentários a respeito dos problemas do Recife e criticou o concurso de promessas realizado por cada candidato. "A gente tem sensação de que há cada quatro anos os candidatos apresentam soluções maravilhosas, dizem que tudo vai ser resolvido, que o trânsito vai diminuir e que a saúde vai ser perfeita. Mas por que nada muda? Porque não se muda o essencial, porque ainda se faz a política dos políticos e para os políticos e não para o povo", afirmou, cutucando na ferida da atual gestão.

Por duas oportunidades, Daniel pôde questionar o candidato do PSB a respeito de contradições que ele protagoniza. Por exemplo, quando ouviu dele, um dos candidatos de situação, críticas a respeito da política de habitação no Recife. "O candidato das promessas, que diz ter feito tudo e vai fazer tudo, reconhece que temos um fracasso na habitação. Agora, de quem é o atual secretário? É do PSB. É do PSB o atual secretário de Habitação e ele não fez nada. A responsabilidade é do PSB", criticou Daniel.

Em outro momento, Daniel questionou porque o candidato do PSB defende seu candidato a vice, do PCdoB, mas não defende o atual vice-prefeito do Recife, que também pertence ao PSB. "Dona Maria, seu João, veja que coisa triste. O candidato defende Luciano Siqueira, pessoa que tenho o maior respeito, mas ignora o atual vice. Finge que não é do mesmo partido. Para quem diz que une, que junta, ele devia ser mais partidário e explicar porque o PSB não devolveu os cargos da prefeitura".

Ao fim, novamente a certeza de um desempenho excelente, reconhecido pela população e a ampliação da onda verde que vem tomando conta do Recife. Daniel está chegando cada vez mais perto do segundo turno e essa onda não vai parar!

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97