Vila Mauriceia em festa para receber Daniel Coelho  



No dia em que foi divulgada a pesquisa Ibope que comprovou sua ascensão disputa eleitoral no Recife – pulando de 10% para 15% -, o deputado estadual Daniel Coelho, candidato do PSDB a prefeito do Recife, recebeu, nas ruas, a comprovação de que seu crescimento é real. Em visita à Vila Mauriceia, no IPSEP, o postulante à PCR viu dezenas de pessoas se juntarem espontaneamente à sua militância e acompanhar as quase duas horas de caminhada pelas ruas da localidade. Uma das tantas pessoas que foram às ruas receber a acompanhar Daniel foi a dona de casa Izabel de Aquino. Decepcionada com os atuais mandatários da cidade, ela acredita que Daniel Coelho pode representar uma mudança para o Recife. “Eu era do PT e estou decepcionada. Ajudei a eleger Lula e João Paulo, mas o PT acabou sendo minha maior decepção. Agora estou com Daniel, pois acredito que ele pode mudar a situação que está aí”, afirmou.

Uma outra prova do carinho das pessoas para com Daniel veio de uma forma ainda mais espontânea: ao passar diante da residência de Mateus Alexandre, uma criança de nove anos, Daniel foi presenteado pelo garoto com uma planta em um jarro. O próprio Mateus explicou o porquê do presente. “Essa planta significa vida e esperança. E tenho a esperança de que ele seja um bom prefeito para o Recife”.

Mais cedo, Daniel participou de dois outros eventos. Primeiro, da assinatura de termo-compromisso do Instituto de Arquitetos do Brasil – Regional Pernambuco. Em seguida, realizou palestra de apresentação de seu programa de governo no Sindicato da Arquitetura e da Engenharia de Pernambuco.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97