Daniel critica abandono do CSU da Mustardinha  




O deputado estadual Daniel Coelho, candidato a prefeito do Recife pelo PSDB, escolheu o bairro da Mustardinha (zona oeste) para realizar sua caminhada da manhã de sábado. Na ocasião, por mais de duas horas o postulante recebeu o carinho da população e observou a lastimável situação em que se encontra o Centro Social Urbano (CSU) da localidade, completamente abandonado.

“Este prédio pertence ao governo do Estado, que cedeu o espaço para a prefeitura. A prefeitura, no entanto, devolveu ao governo e hoje ele se encontra desta forma, completamente abandonado”, constatou Daniel, que criticou as promessas feitas por outros candidatos. “Você tem o PT prometendo postos de saúde e o PSB prometendo um programa chamado Compaz. Tudo isso poderia existir dentro dos CSUs e eles não fizeram. Por que agora ficam prometendo coisas que não realizaram nos 12 anos em que estiveram no governo?”, questionou.

Durante a caminhada, outros problemas ficaram evidentes para Daniel. A problemática do saneamento, da saúde pública, da assistência social estava presente nas queixas das pessoas que se dirigiam ao candidato. “Sabe por que eu e minha esposa vamos votar em você? Porque eu sou João e ela é Maria. E somos nós que vamos elegê-lo”, incentivou um casal, que se dirigiu a Daniel, ao longo do percurso.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97