Daniel vence debate na Rede TV!  



Como vem acontecendo a cada debate realizado no Recife, Daniel Coelho mostrou mais uma vez porque é o candidato mais preparado para assumir a prefeitura a partir de janeiro do próximo ano. Seguro, sem fugir de perguntas e sempre colocando o dedo na ferida dos adversários, foi o grande destaque do debate realizado na noite deste domingo (09), promovido pela Rede TV! em parceria com o jornal Folha de S.Paulo.

Logo no primeiro bloco de perguntas, Daniel mostrou que estava pronto para discutir os problemas da cidade e questionou ao petista Humberto Costa por que o Recife não investiu o mínimo de 25% exigido por lei em educação, o que deixou a cidade com o pior Ideb do Nordeste e o segundo pior do país, entre as capitais. Ao comentar a resposta pouco explicativa de Humberto, Daniel garantiu que, ao longo de seus quatro anos de governo, vai não apenas cumprir o que manda a lei, como ampliar para 30% os investimentos no setor.

Um dos pontos altos da participação de Daniel veio quando o postulante do PSB, Geraldo Julio, quis questionar o candidato da coligação Renova Recife sobre suas propostas para a saúde – afirmando, antes, que iria construir 42 creches. “No intervalo, seu marqueteiro veio aqui lhe dizer o que perguntar. Esse marqueteiro, que fez seu programa de governo, é o mesmo que fez o de João da Costa, quatro anos atrás. As promessas são as mesmas e nada foi cumprindo”, cutucou Daniel.

Ao final, Daniel agradeceu o carinho que vem recebendo nas ruas, por todos os cantos do Recife e avisou: “É possível libertar a cidade de quem acha que é dono dela”. O Recife, aos poucos, vai conseguindo isto. E a onda verde vem dominando cada vez mais os quatro cantos da capital pernambucana.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97