A Torre faz festa para receber Daniel  



O bairro da Torre recebeu em festa, nesta segunda-feira, a Daniel Coelho, o candidato a prefeito do Recife que mais cresce nas pesquisas. A onda verde tomou conta da comunidade de Santa Luzia, sendo recepcionada pelos moradores que abriram suas portas para abraçar a Daniel. Antes mesmo de iniciar o percurso, na concentração localizada na Praça da Torre, inúmeros populares abordaram ao candidato da coligação Renova Recife para declarar apoio. É Daniel na rota do segundo turno!

Antes de iniciar a caminhada, Daniel falou com os jornalistas sobre o crescimento de sua candidatura. “As pessoas estão começando a ter mais certeza do que representa cada candidatura. A gente começa a ter agora a polarização real da eleição, que é entre oposição e governo. E a tendência é de que realmente a campanha se afunile e que as pessoas possam decidir entre essas duas opções: de continuidade do atual governo de João da Costa e da oposição. Essa é a tendência da eleição na reta final”.

Daniel também falou sobre os problemas observados na comunidade, ressaltando que falta apenas interesse do governo municipal em investir para melhorar as condições sociais. “O bairro da Torre tem os problemas gerais da cidade do Recife, as pessoas sofrem com a segurança, com a questão da saúde, do trânsito. Não é diferente do que ocorre com toda a cidade. Aqui estamos próximos de um campo de futebol, uma área de lazer tradicional do bairro, e você tendo uma área como essa, sente falta de uma ação do poder público no que a gente tem falado em relação à segurança da mão amiga. Dos programas sociais, de atrair a juventude, principalmente quando se tem o espaço, pois aí é que fica realmente mais gritante a ausência do poder público. Porque já se tem o espaço, precisa apenas o poder público entrar com as ações, com os profissionais, com os programas para atender a juventude”, argumentou.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97