Em meio a problemas, Várzea recebe Daniel com carinho  



A noite desta terça-feira foi marcada por uma grande e animada caminhada de Daniel Coelho pelo bairro da Várzea. Em que pese os inúmeros problemas existentes na comunidade, os moradores festejaram a presença do candidato que mais cresce nas pesquisas. Com carinho, demonstraram o desejo por mudança na prefeitura do Recife e uma adesão quase que total à onda verde que toma conta de toda a cidade.

Durante o percurso era visível o descaso do poder público com o bairro, localizado na zona oeste: iluminação precária, falta de calçamento e saneamento em inúmeras ruas, problemas com a segurança. "Eles não querem saber daqui não, passa prefeito, entra prefeito e continua tudo desse jeito: no escuro", queixou-se o ambulante Severino da Silva, morador do bairro.

Apesar da precariedade e da decepção com a gestão do PSB/PT, a confiança de que Daniel pode mudar a situação é grande. Espontaneamente as pessoas procuravam ao candidato da coligação Renova Recife para expor a confiança e falar do desejo de vestir o verde e aderir à onda que está enchendo de esperanças o coração do recifense. Entre você também nesta onda que, domingo, vai levar Daniel Coelho para o segundo turno das eleições!

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97