Problema do transporte público é lembrado em Dois Unidos  



O problema do transporte público novamente foi questionado pelo deputado estadual Daniel Coelho, candidato a prefeito do Recife pelo PSDB. Na noite desta sexta-feira, por mais de duas horas Daniel percorreu as ruas de Dois Unidos (zona norte), recebendo não apenas abraços e cumprimentos, mas também ouvindo queixas e reclamações dos moradores do bairro.

“Aqui tem um problema sério que é referente à disponibilidade de transporte para as pessoas. Tem gente que precisa andar muito até chegar nas paradas e o transporte complementar precisa ser melhorado”, alertou Daniel, que lembrou ainda outros problemas comuns no bairro, como a segurança, a saúde e a iluminação pública.

Ao longo do percurso, é cada vez mais visível o carinho e a receptividade que Daniel Coelho vem recebendo das pessoas. A comerciante Maria das Dores foi uma das que ficou feliz em ver a visita do candidato a prefeito na comunidade. “Ele é jovem e parece ser uma pessoa muito boa. Já ganhou o meu voto. Sei que ele vai resolver os problemas daqui do bairro”, afirmou.

Neste fim de semana as agendas de Daniel pelo Recife têm prosseguimento. Sábado, vai à Mustardinha pela manhã e Jardim São Paulo no fim da tarde. No domingo será a vez da Bomba do Hemetério receber Daniel Coelho.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97