No centro, Daniel defende a reordenação dos ambulantes 


A problemática questão dos ambulantes foi observada nesta quinta-feira pelo deputado estadual Daniel Coelho, candidato do PSDB à Prefeitura do Recife. Em caminhada realizada na tarde de ontem, partindo do Pátio do Terço até a Igreja do Livramento, Daniel percorreu as estreitas ruas, conversou com lojistas e transeuntes que circulavam no local e ouviu também queixas de ambulantes.

“Esse é um ponto importante, delicado e que precisa ser tratado com atenção. Ambulante não pode ficar simplesmente aonde quer, é preciso haver uma disciplina. Ele tem que ficar num local que seja adequado, determinado pela prefeitura”, afirmou Daniel, sabendo que é preciso firmeza para tratar a questão.

“Ambulantes existem em todas as cidades do mundo. Existem em Paris, Nova Iorque, Londres. A diferença é a organização. É preciso tratar desse assunto com coragem e seriedade e não fingir que isso não existe. É necessário também que haja fiscalização, pois quando se proíbe ambulantes de ocuparem um lugar, e eles ocupam, fica mais difícil relocá-los. Então a fiscalização precisa ser mais efetiva”.

Durante a caminhada ficou nítido o apoio cada vez maior que Daniel Coelho vem recebendo da população. Nas ruas, ouviu de várias pessoas a vontade de mudança e a confiança de que ele é a melhor opção. Nesta sexta-feira Daniel prossegue com sua agenda de caminhadas. O destino da vez será Dois Unidos, na zona norte da cidade.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97