Daniel comanda onda verde no Centro do Recife  



Uma grande onda verde tomou conta do Centro do Recife na tarde desta quinta-feira. Acompanhado de centenas de militantes, Daniel Coelho comandou uma caminhada que contou com a presença de diversas lideranças do PSDB e de partidos aliados, dispostas a darem apoio ao candidato que foi indicado pelo povo do Recife para a prefeitura.

Ao lado do senador Aécio Neves, dos deputados federais Sérgio Guerra e Bruno Araújo e Roberto Freire, do deputado estadual Antônio Moraes e diversos militantes e candidatos a vereador, Daniel Coelho recebeu o carinho nas ruas do recifense, que deu mais uma demonstração de confiança. Uma certeza que fica cada vez mais presente, de que Daniel Coelho estará no segundo turno para disputar a vitória com o candidato dos poderosos.

Convidado a discursar, Aécio exaltou a importância de Daniel para a renovação do partido e como seu nome vem ganhando destaque em todo o país. “Venho de Minas Gerais, já estive em oito estados recentemente e quero dizer que o que acontece no Recife, o que se fala daqui, ecoa em todo o Brasil. E a única coisa que se fala é que surgiu no Recife a pessoa que vai oxigenar a política e essa pessoa é Daniel Coelho. Que orgulho eu tenho de estar hoje no Recife ao lado de Daniel”, afirmou o senador.

Em seguida, sob aplausos e muita comemoração dos presentes, foi a vez de Daniel falar da emoção daquele momento e da certeza de que, com o apoio do povo, conseguiria vencer a eleição. “A gente sempre diz que as pessoas que vão decidir o futuro do Recife são as pessoas mais simples. Vêm as calúnias, a difamação, o candidato que se dizia da paz esqueceu-se de falar do Recife e só usa seu espaço para nos atacar. Atitude de quem é covarde, de quem não tem coragem”, destacou.

“Digo aos militantes: não vamos bater de volta. Vamos dar a outra face. Nossa campanha não é limpa na teoria. É limpa na prática também. Falta apenas uma semana. Vamos multiplicar essa onda verde. Vamos para o segundo turno e lá poderemos fazer o debate de igual pra igual. O debate entre o indicado pelos poderosos e o indicado pelo povo”, finalizou, em meio à festa verde.

  • Daniel Coelho 45 : Renova Recife - PSDB, PTdoB, PPS - Cnpj: 16.161.389/0001-97